Pular para o conteúdo principal

Chamem o IAP!

"Há um inquérito policial aberto contra o diretor técnico da Urbamar, Edson Cantadori Filho, apontado pelo IAP à Promotoria do Meio Ambiente como sendo o mandatário do corte de uma canafístula sem a devida autorização - aquela onde estive por algumas horas. O IAP multou Cantadori em R$ 7 mil, mas ele negou-se a assinar o documento. A canafístula, de cerca de 120 anos, segundo as informações encaminhada à Polícia Civil, tinha 14 metros cúbicos, sendo 6m3 de tora e 8m3 de galhada".
. Do blog do Rigon

Meu comentário: a propósito do corte indiscriminado de árvores, o IAP precisa dar uma espiada naquela reserva nativa ao lado da AABB, bem em frente a Cachaçaria . Quem passar por alí e observar direito, verá que estão matando as árvores do miolo da reserva. Muitas estão secando e depois, passando pelos dentes da motosserra. Não demora muito e o capão de mata tropical desaparece. Paulino Mexia, cadê você?

Comentários

Divinius disse…
Encontra dos teus gestos as palavras da tua vida...)
Comenta o meu blog:)
Anônimo disse…
O Mexia não se mexe!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.