Pular para o conteúdo principal

É só o começo!

A população de Maringá começou a sentir neste domingo as primeiras pauladas que a administração cidadã promete para os próximos quatro anos. Foi montada uma operação arrastão para distribuir os carnês do IPTU/2009. Recebi telefonema de um amigo do Itatiaia, que quase caiu de costas quando recebeu o seu carnê logo pela manhã. Se assustou principalmente com a taxa de coleta de lixo , exatos R$ 65,89. "Fique frio que vem mais por aí: a taxa do tratamento você vai pagar na conta de água!'.
A reação foi de indignação antecipada e nem é preciso reproduzir o que o amigo disse.
Bem, o homem foi eleito e, mesmo com uma administração recheada de senões éticos, se reelegeu no primeiro turno. Nem vem mais ao caso as circunstâncias da campanha (as histórias de bastidores ainda serão contadas), mas o fato é que o eleitorado não pode reclamar por pagar o preço que até a velhinha de Taubaté imaginava qual seria.
Se preparem, porque a "farra do boi" está epenas começando.

Comentários

Anônimo disse…
E pensem no seguinte, todo esse assalto ao nosso bolso é para pagar a esse bando de desocupados que foram nomeados, é para pagar todos esses cargos comissionados,e o nojento do Dr. Heine ainda tem a coragem de dizer que o prefeito está com os pés no chão,que o caixa da prefeitura tem dinheiro de sobra.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.