Pular para o conteúdo principal

A família de Caetano se desculpa com Lula

A família Veloso, de Santo Amaro da Purificação, surpreendeu a Bahia com um pedido de desculpas ao governador Jacques Vagner e ao presidente Lula pelas bobagens que o filho famoso de Dona Cano , Caetano Veloso, falou sobre Lula. A nota, assinada pelo irmão Rodrigo, saiu no jornal Correio da Bahia:
‘Venho a público esclarecer que a recente declaração, feita pelo cantor e compositor Caetano Veloso sobre o Presidente Lula, não expressa, em nenhuma hipótese, a opinião da família Velloso. Sua matriarca, Dona Canô, por meu intermédio, deseja se dirigir ao Governador Jaques Wagner, a todos os brasileiros e, principalmente, ao Presidente da República, com um sincero pedido de desculpas’.

Comentários

Caetano Vellozo, inegável talento da nossa MPB, zerado palpiteiro político. Aliás, ele é especialista em falar e nada dizer. E quando consegue dizer...Então, vale o dito: Ado, ado, cada qual no seu quadrado! Parreiras, meu mano e ídolo Messias, Parreiras dos Cocos, ex-O Diário.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.