Pular para o conteúdo principal

Edson Lima informa em seu blog:

"O almoço à base de macarrão, arroz, carne e legumes servido ontem para cerca de 250 pessoas no Recanto do Sopão, no Conjunto Residencial Branca Vieira, pode ter sido o último, o que deixará dezenas de famílias pobres sem sua única fonte de alimento. O sopão poderá deixar de ser servido, depois de 12 anos ininterruptos, por falta de um veículo para recolher os alimentos doados pelos supermercados.

De acordo com as voluntárias Maria Tereza Garcia Cordeiro e Aurelina Joaquim Sampaio, que criaram o sopão há 12 anos, a entidade contava com um caminhão cedido por um voluntário para fazer a coleta dos alimentos doados, mas o veículo está parado devido a um problema no eixo traseiro.

Há alguns dias está sendo fretado um caminhão a R$ 100 por dia, “mas não temos como pagar esse frete e nem pagar o conserto do outro caminhão".

PS: Pois é Edson, será que a "administração cidadã", tão sensível com os problemas sociais da cidade não pode fazer nada?

Comentários

Anônimo disse…
quando se amiguinho ivo caleffi era prefeito, tambem não ajudava

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.