Pular para o conteúdo principal

Enfim, o Vox Popoli passou lá em casa

Eu nunca tinha sido entrevistado por um instituto de pesquisa. Hoje de manhã passou lá em casa uma entrevistadora do Voxi Populi. Devidamente identificada com crachá, me fez as perguntas básicas, com o disco (estimulada) e sem o disco, e acabou ficando meio sem jeito diante da minha insistência em querer saber algumas coisas, como por exemplo, se o percentual de indecisos ainda é muito elevado. Ela respondeu que não é tão grande para o pleito de presidente e governador, o que me levou a deduzir que para deputado e senador, ainda tem muita gente sem saber em quem votar.
Ante minha insistência sobre o desempenho da candidata Marina Silva, ela se calou, mas antes de fechar o questionário e se despedir com um muito obrigado, susurrou:"Surpreende".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?