Pular para o conteúdo principal

Do jornalista Parreiras Rodrigues

" Messias...Marina passa de 15 e a disputa vai pro segundo turno.
Um almoço no restaurante que você escolher...mas leve o seu cartão de crédito. Um baita abraço do velho amigo, Parreiras.

Estive agora pouco no lançamento de 1822, o segundo livro do nosso Laurentino Gomes".

PS: Parreiras é do primeiro time do O Diário, aquela equipe extraordinária formada pelo saudoso Rubens Ávila, antes da inauguração do jornal. Dos que eu me lembro, tinha também o Mini Chico e o Wilson Serra (hoje editor chefe da RPC). Eu trabalhava na sucursal da Folha de Londrina, da qual Rubens Ávila era o chefe. Fiquei aguado de vontade de fazer parte do primeiro time do Diário, mas Rubão se justificou:"Você fica aqui na Folha, porque se lá não der certo só eu fico desempregado". Mais tarde, acabei indo trabalhar com ele na TV Cultura, onde fiquei 15 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.