Pular para o conteúdo principal

Uma nova "faxina"?

"Ouvi dizer que a palavra de ordem na Prudente de Moraes é promover uma faxina geral no time. O pessoal que está aí já teria causado muito desconforto e dor de cabeça à chefia. O negócio é oxigenar a base".

. Do blog do Lauro Barbosa

Bem: o Lauro , que já foi da cozinha do deputado Ricardo Barros, sabe o que está falando.
Ao ler esta nota aí, o amigo Nelson Tenório deve estar recordando do tempo em que Ricardo Barros fez esta mesma "faxina" no time que o ajudou a se eleger prefeito de Maringá em 1988.
É por coisas assim que um ex-aliado de primeira hora do síndico do "Condomínio Barroso" costuma dizer: "Ricardo não tem amigos e nem aliados, tem interesses e interessados".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?