Pular para o conteúdo principal

Olho no lance!

Um agente penitenciário foi visitado hoje de manhã por um pesquisador com uma plaquetinha de identificação do Instituto Data Vox. As perguntas formuladas estão totalmente em desconformidade com o B a BÁ da pesquisa de opinião. Por exemplo: o pesquisador quiz saber em quem o cidadão vota, qual a obra mais importante feita pelo atual prefeito no seu bairro. Além de entrevistar duas pessoas da mesma casa, que já significa contaminação da pesquisa, o "DataBarros", ou seja, Data Vox, ainda manda pegar nome e endereço de quem responde os questionários.

Será que esta pesquisa será registrada na Justiça Eleitoral pra publicação? É bom que as coligações de oposição fiquem de olho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.