Pular para o conteúdo principal

Basta se fixar no tabuleiro e acompanhar a movimentação das pedras

Wilson Rezende disse...
"Como tem puxa-saco e viuvas do Alvaro Dias em Maringá, santo Deus dos professores.....".

Meu comentário:
Que fique claro que não sou defensor da candidatura Álvaro Dias, mas faço minhas observações com base em cenários que, a se configurarem, são de resultados previsíveis. Ou alguém tem dúvida que se o senador viabilizar sua candidatura seria quase imbatível? A menos que até a eleição pinte um fato novo, um fenômeno eleitoral inesperado, quem fará frente a Álvaro Dias, sem Beto e Osmar na disputa?
Não precisa ser pitonisa para saber disso. Basta entender um pouquinho da política, desse jogo de xadrez que é a sucessão estadual, para chegar à mesma conclusão.

Comentários

Rafael Machado disse…
Analisando se Álvaro for candidato a Governo como você diz, acaba fazendo uma eleição polarizada entre ele e Pessuti.
O PT não irá lançar candidato a governo em nosso Estado, eles querem um palanque para fortalecer a Dilma no Paraná.
Se o Álvaro for o candidato do PSDB o PT irá forçar a candidatura do Pessuti pelo PMDB para ajudar a eleição de Dilma aqui.
O Pessuti numa eleição polarizada contra Álvaro no Estado sabendo que ele terá o Governo do Estado na mão mais o respaldo do Governo Federal. Ele ira ganhar do Ávaro Dias, pois esse é um dos maiores reacionários do Estado.
Esse seria o único quadro que o Pessuti tem condições de ganhar as eleições.
Não gosto de nenhum dos dois...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.