Pular para o conteúdo principal

Pedindo pra sair

É isso mesmo o que o senador Flávio Arns fará. Vai pedir à Justiça Eleitoral para poder deixar o PT, partido pelo qual se elegeu. Para Arns, a infidelidade tem mão dupla. No seu caso, sustenta, "o partido é que foi infiel, pois se distanciou das suas bandeiras e jogou no lixo o seu ideário político".
O pedido para desfiliação será levado pessoalmente depois de amanhã no TRE do Paraná. Destino provável do sobrinho de dona Zilda: PV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.