Pular para o conteúdo principal

E os servidores?


O servidor municipal da área da saúde Paulo Vidigal alerta em seu blog:

"Hoje uma reportagem na RPC mostrou que em Maringá um serviço odontológico de um posto de saúde deixou de atender porque não tinham máscaras descartáveis. E a falta de máscaras atinge outros setores. Imagine um socorrista do SAMU sendo obrigado a atender um paciente suspeito de H1N1 sem máscara. Preocupante não é mesmo?".
Some-se a isso o fato da superlotação do Hospital Muncipal, que tem atendido uma multidão de pacientes por causa da Gripe A. A situaçao de quem precisa do serviço de saúde pública é preocupante, mas não é menos delicada as condições de trabalho dos médicos e atendentes.

Comentários

Anônimo disse…
E o pior é aquele secretário do Paraná, ficar dizendo a todo instante que está tudo sobre controle, hoje ele estava irritado numa entrevista, e disse que está achando uma tremenda baboseira esse negocio de parar com as atividades, ele falando e o nosso secretário (Nardi)balançando a cabeça em corcodancia.O pinga fogo então deve ser a maior autoridade nesses assuntos, pq hoje ele disse que essa gripe não é nada,que é exagero das pessoas,e debochava. Eles falam isso pq não perdeu ninguem da familia deles com essa gripe,deixa a agua bater no traseiro deles para ver se não aprendem a nadar.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?