Pular para o conteúdo principal

Debate no blog

Um leitor sugeriu nos pitacos que a Prefeitura deve implodir a rodoviária velha, “porque quem vive do passado é museu”. Outro leitor retrucou, em nome da defesa da memória da cidade: “Museu não é e nunca foi pejorativo, pelo contrário, é uma das maiores riquezas de uma nação ou comunidade, pois ali está materializada a cultura e a arte de um povo.
E tem mais, hoje museu é carregado de tecnologia, e não sucata de ferro velho ou lixão como quer dizer.
Você provavelmente nunca a utilizou e nem deve ter raízes em Maringá”.

Comentários

wilson rezende disse…
O leitor é um grande gozador, Messias não basta tombar como patrimônio mas também colocar este patrimônio para funcionar, veja o Hotel Bandeirantes em Maringá, o Cine Praza, não possuem utilidade alguma, deveriam utilizar estes espaços mas é claro sem modificar em nada o patrimônio histórico.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.