Pular para o conteúdo principal

Mais limão na maionese da sucessão


O presidente do PSB, Eduardo Campos disse ontem de viva voz ao presidenrte Lula que Ciro Gomes será candidato a presidente não mais a governador de São Paulo. Ciro está bem nas pesquisas e a presença dele, de Marina Silva e Heloísa Helena na disputa embola a sucessão de tal maneira, que ninguém sabe o que pode dar.
Com esses nomes, não será possível assegurar que haverá polariza~ção entre Dilma e Serra e que os dois é que irão para o segundo turno. Mas a decisão do PSB e de Ciro Gomes arma um novo cenário para 2010 que pode levar a eleição para um resultado que ninguém poderia imaginar. Já pensou o que aconteceria se esses três pré-candidatos (Ciro, Marina e Helena) , que não podem ser considerados nanicos, decidem se unir?
O presidente Lula está com a pulga atrás da orelha e não é pra menos.

Comentários

Rafael Machado disse…
Se a Heloisa Helena se unir com Ciro Gomes e Marina Silva ela estará entrando de cabeça na direita do Brasil.
Quem é de esquerda não pode pensar em fazer uma composição tão safada e cretina igual essa.
Essa turma mais, Dilma e Serra estará com suas propostas iguais, é tudo seis por meia dúzia e ai que o PSOL terá a grande tarefa de mostrar que é diferente e que realmente está querendo governar com seriedade e que tem propostas diferentes. Tem que ser falado da Reforma Agrária, do socialismo em liberdade, da conscientização da massa e de sua importância na hora de votar. O PSOL não ira fazer esse jogo sujo safado que a burguesia faz, não iremos participar das estratégias burguesas no Brasil.
O povo não pode ficar caindo mais em rádios piões.
Você concorda com isso Messias?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.