O presidente do PSB, Eduardo Campos disse ontem de viva voz ao presidenrte Lula que Ciro Gomes será candidato a presidente não mais a governador de São Paulo. Ciro está bem nas pesquisas e a presença dele, de Marina Silva e Heloísa Helena na disputa embola a sucessão de tal maneira, que ninguém sabe o que pode dar.
Com esses nomes, não será possível assegurar que haverá polariza~ção entre Dilma e Serra e que os dois é que irão para o segundo turno. Mas a decisão do PSB e de Ciro Gomes arma um novo cenário para 2010 que pode levar a eleição para um resultado que ninguém poderia imaginar. Já pensou o que aconteceria se esses três pré-candidatos (Ciro, Marina e Helena) , que não podem ser considerados nanicos, decidem se unir?
O presidente Lula está com a pulga atrás da orelha e não é pra menos.
Comentários
Quem é de esquerda não pode pensar em fazer uma composição tão safada e cretina igual essa.
Essa turma mais, Dilma e Serra estará com suas propostas iguais, é tudo seis por meia dúzia e ai que o PSOL terá a grande tarefa de mostrar que é diferente e que realmente está querendo governar com seriedade e que tem propostas diferentes. Tem que ser falado da Reforma Agrária, do socialismo em liberdade, da conscientização da massa e de sua importância na hora de votar. O PSOL não ira fazer esse jogo sujo safado que a burguesia faz, não iremos participar das estratégias burguesas no Brasil.
O povo não pode ficar caindo mais em rádios piões.
Você concorda com isso Messias?