Pular para o conteúdo principal

Candidato da gripe?

Milton Ravagnani especula em sua coluna de hoje no O Diário que Antônio Carlos Nardi tem tido destaque de candidato a prefeito. Como secretário municipal da saúde, nada mais natural que ele seja presença obigatória na cobertura local da gripeA. Será que o líder do clã já está vendo no sózia do Ari Toledo uma alternativa para 2012? Para que Nardi se mantenha em destaque até lá, é preciso que circunstâncias desastrosas para a população dê a ele chance de estar sempre na mídia, aconselhando as pesssoas a se cuidarem melhor. Passada a fase da H1N1 o que virá? Se for algo parecido com a dengue, o secretário se desgasta ao invés de capitalizar prestígio. Sinceramente, Nardi é uma pessoa simpática, passa uma imagem positiva de uma administração municipal cheia de problemas, mas prefiro tê-lo como tenho o seguro do meu carro: de importância fundamental,porém mais valioso quando não precisa ser acionado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.