Pular para o conteúdo principal

Ele não deve ter ido tão longe. Afinal, tem medo de avião


"E por falar em rapazes latino-americanos sem dinheiro no bolso, o Belchior anda sumido. Um jornal inglês disse que ele está finalizando uma tradução da Divina Comédia. (Então não foi por acaso que ele compôs aquela canção que fala sobre “a divina comédia humana, onde nada é eterno”...) Um parente acredita que ele está descansando numa praia do Ceará. Outros garantem que Belchior foi para o exterior. Pô, mas não é ele que tinha medo de avião? ".
. Paulo Briguet (Repórter das Coisas)

Comentários

Messias, o velho e bom Belchior sumiu porque "...estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol..."! É só isso.

Às vezes o "sumiço" nos faz bem; depois, quando reaparecer, Belchior nos interpelirá: "Se você vier me perguntar por onde andei / No tempo em que você sonhava / De olhos abertos lhe direi /
Amigo eu me desesperava...".

abs
Wilson Rezende disse…
Balestra matou a charada ahahahahahahahahaha.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.