Pular para o conteúdo principal

A situação constrangedora de profissionais da Record


Claro que a guerra entre Globo e Record produz vítimas. Os telespectadores são os que mais apanham. Mas os massacrados mesmo são os profissionais de vídeo, principalmente os ex-globais que agora estão, por questão de sobrevivência, do lado do bispo. É constrangedora a situação do Celso Freitas ,que atualmente divide a bancada do telejornal carro-chefe da emissora com a também ex-global Ana Paula Padrão (foto). Circula na internet uma montagem do apresentador detonando a Igreja Universal no Globo Repórter e agora, esculhambando a Globo nos telejornais da Rede Record. Não menos confortável é a situação do competente Rodrigo Viana, que já foi global e hoje é um dos principais repórteres da Rede Record. O mesmo acontece com o Carlos Azenha e o Paulo Henrique Amorim, comentarista econômico da Globo em passado recente e hoje,principal âncora da Record. E o que dizer do constrangimento da jornalista que foi aos Estados Unidos entrevistar o patrão sobre as denúncias de lavagem do dinheiro dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.