Pular para o conteúdo principal

Flórida é logo alí

O programa saúde da família está capengando em Maringá. Uma senhora do Borba Gato, que está com o marido quase paralisado por causa de um avc, diz que há mais de um mês não recebe a visita do médico da fmaília, que teria deixado de atender por causa da gripe A. Que paradoxo! Deveria ser ao contrário, pois com a H1N1 torna-se maior a necessidade de assistência nas casas, até para melhorar o trabalho de prevenção. Ao invés disso, a gripe A tem servido é de pretexto para as autoridades sanitárias abandonarem o povo a própria sorte.
A propósito, a RPC mostrou hoje no Bom Dia Paraná matéria sobre a maneira eficaz como funciona o PSF numa cidade vizinha a Maringá. Caso o prefeito Silvio Barros queira saber como deve funcionar de fato o programa saúde da família, nem precisaria esperar chegar nos Estados Unidos para visitar a Flórida, basta dar um pulinho em Flórida, que fica a menos de 50 quilômetros de Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.