Pular para o conteúdo principal

Flórida é logo alí

O programa saúde da família está capengando em Maringá. Uma senhora do Borba Gato, que está com o marido quase paralisado por causa de um avc, diz que há mais de um mês não recebe a visita do médico da fmaília, que teria deixado de atender por causa da gripe A. Que paradoxo! Deveria ser ao contrário, pois com a H1N1 torna-se maior a necessidade de assistência nas casas, até para melhorar o trabalho de prevenção. Ao invés disso, a gripe A tem servido é de pretexto para as autoridades sanitárias abandonarem o povo a própria sorte.
A propósito, a RPC mostrou hoje no Bom Dia Paraná matéria sobre a maneira eficaz como funciona o PSF numa cidade vizinha a Maringá. Caso o prefeito Silvio Barros queira saber como deve funcionar de fato o programa saúde da família, nem precisaria esperar chegar nos Estados Unidos para visitar a Flórida, basta dar um pulinho em Flórida, que fica a menos de 50 quilômetros de Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.