Pular para o conteúdo principal

Do PT para o PP? Tudo ou nada a ver?

Informa Abraão Benício, do Bem Paraná, que o senador Flávio Arns, que anunciou ontem sua saída do PT, já está sendo cortejado pelo deputado Ricardo Barros, do PP. Ricardo estava nas galerias do Senado, ouvindo atentamente o discurso de Arns sobre sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Como ele não é de perder tempo e nem de esperar a batata assar, Ricardo começou alí mesmo a cortejar o senador. Tão logo Arns deixou a tribuna, o presidente do PP foi cumprimentá-lo e claro, oferecer-lhe abrigo partidário.
Por falar nisso, encontrei por acaso ontem com um petista orgânico, dos mais antigos do diretório municipal de Maringá e ouvi dele a seguinte lamentação:"Se as coisas continuarem caminhando nessa indesejável direção, nós vamos ter que, em 2010, pedir voto para o Ricardo Barros. Dói na alma, sabia?".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.