Pular para o conteúdo principal

Álvaro quer jogar o jogo



Fábio Campana avalia em seu blog que a prorrogação do mandado de Rossoni na presidencia do PSDB do Paraná foi uma derrota para o senador Álvaro Dias, que assim veria sua pretenção de ser candidado a governador descer pelo ralo. Mas não é o que parece, a julgar pela maneira entusiasmada como Álvaro encarou a decisão do diretório nacional,de fixar a pesquisa de intenção de votos como critério para escolha do candidato em 2010.
A definição será no começo do ano que vem e nada garante que Beto Richa seja o ungido dos dos institutos de pesquisa, que têm mostrado muito equilíbrio entre os dois.
Da definição depende a candidatura Osmar Dias, depende também as chances do vice Orlando Pessuti manter-se candidato viável e depende ainda, a configuração da disputa pelas duas vagas no Senado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.