Pular para o conteúdo principal

De doação em doação...

"No programa de Herculano Ferreira na Rádio Atalaia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valter Viana, defendeu a doação do Horto Florestal, pela Companhia Melhoramentos à prefeitura, para que esta possa doá-lo para a iniciativa privada. Ele disse que não vê outra saída para a recuperação da reserva".
. Do blog do Lauro Barbosa

A ordem é entregar tudo (de mão beijada) à iniciativa privada. O prefeito dá mostras de que vai administrar Maringá nos próximos anos como se o município fosse a sua empresa.Viana nada mais está fazendo do que explicitar um desejo incontido do clã, a quem serve com dedicação espartana e fidelidade canina.

Comentários

Anônimo disse…
Discordo da sua posição Messias. Se o prefeito administrasse a cidade como se fosse sua própria empresa ele jamais abriria mão do seu patrimônio para cedê-lo à outras empresas.
Pelo contrário, ele iria procurar administrar esse patrimônio de maneira a preservá-lo ao máximo e ampliá-lo.
Na minha opinião esta forma de administrar que se implantou em Maringá é um modelo muito semelhante ao modelo que a personagem Flora, da novela A Favorita, implantou na fictícia empresa Fontini.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?