Pular para o conteúdo principal

Eles sempre entram com o é

O Ministro da Fazenda, Guido Mantega, deu uma dinheirama danada à indústria automobilística por conta da crise. O objetivo imediato era evitar demissões. Não adiantou, as montadoras meterão o pé no traseiro de muita gente.
Agora cabe a pergunta: será que o presidente Lula vãi mandar o ministro Guido Mantega pegar o dinheuro de volta, caso haja demissão de um único funcionário?
Agora que é hora da gente conferir o trabalho dos deputados federais e senadores, sempre muito centrados no processo de distribuição de grana das emendas parlamentares.

Comentários

Vanderlei disse…
É só mais um jogo. O que o Lula e a FIESP quer é mudar as leis trabalhistas nesse país e, o resultado disso, a gente já sabe. Será o enfraquecimento dos sindicatos e a pouco disposição para as lutas.
Reestruturar o movimento sindical é imprescindível para fazer frente ao movimento de flexibilização, como está ocorrendo hoje com o mundo do trabalho. Trabalho sim, precarizado não.
Anônimo disse…
Primeiro que ninguém DEU nada... o dinheiro, pelo que sei, é empréstimo e será com certeza pago assim como todos os outros o foram...

Assisti reportagem sobre isso e, pelo que sei, as demissões da GM na verdade não foram demissões e sim contratos que venceram e não foram renovados...

Já a paranaense Crhysler... essa tá obscura a coisa toda...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?