Pular para o conteúdo principal

Filtros e bloqueios

!Além da necessidade de identificação, de uso de crachá e da instalação de uma câmera de vídeo na entrada, um funcionário “parrudo”, trajando terno e gravata, acompanhará os visitantes à Câmara de vereadores (até o seu destino final), dentro das inovações propostas pelo presidente Mário Hossokawa".
. Do Blog do Lauro Barbosa

PS: Li e não acreditei. É assim que o novo presidente quer resgatar a credibilidade do Poder Legislativo? É lógico que a Câmara não pode se transformar numa "casa da mãe joana", como tem sido, mas também não pode chegar a esses extremos. Se bem que é fácil imaginar qual o objetivo da vigilância. Na verdade, o que se pretende é colocar um filtro na porta de entrada, como forma de proteger os nobres edis de alguns constrangimentos. Será que existe relação entre este filtro e o do programa de bloqueio de acesso aos blogs?

Comentários

Anônimo disse…
O japa tá bravo com alguns blogueiros aos quais você e o Rigon estão incluídos caro Messias. Sorte que isso só é possível acontecer dentro da câmara, do contrário estaríamos ilhados de informações... (...)
Anônimo disse…
Ô Messias, se a "casa" se transformou na "casa da mãe joana", não foi por causa do povo.
VANDRÉ FERNANDO disse…
Por favor divulgar, se achar conveniente.
Antecipadamente agradeço
CONVITE

Convidamos profissionais da área da infância e adolescência e todos interessados, para prestigiar o lançamento da Campanha EU AJUDO DE VERDADE, direcionada ao combate da doação de esmolas para Crianças e Adolescentes de Maringá.

Sua presença é fundamental para o êxito desta iniciativa.

Dia: 09 de Janeiro de 2008/6ªfeira
Horário: 15 Horas
Local: R. Bernardino de Campos 581 - VL. Santo Antonio

Mais informações (44)3901-1966 c/ o Conselheiro Tutelar Vandré Fernando

Divulgue a todos seus contatos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.