Pular para o conteúdo principal

Psicóloga indignada

Informa Elias Brandão em seu blog que a professora e doutora Ângela Caniato está indignada com o corte indiscriminado de árvores em Maringá. E apela para a sociedade civil organizada se rebelar contra o massacre anunciado para a avenida Brasil, a ser transformada em via rápida , com retirada das espinhas de peixe e dos ipês alí existentes.
Bem, tem caído muita árvore em Maringá ultimamente. Já passou da hora da prefeitura fazer um grande levantamento das condições das árvores de Maringá para a substituiçao das que estiverem ameaçadas.Uma que provocou estragos esta semana na Brasil quase esquina com Paraná, ameaçava cair há mais de um ano. Mas apesar dos apelos de comerciantes da redondeza, a Administração Municipal fez vistas grossas, o que não teria acontecido se a árvore encobrisse placa de uma rede de farmácia.

Comentários

Anônimo disse…
Pode esquecer professora. Atualmente a tal "sociedade organizada" de maringá é totalmente dominada pelos interesses políticos e econômicos de uma minoria que controla a cidade. O que essas "organizações" fazem hoje nada mais é do que avalizar todas as ações que essa minoria desenvolve em benefício próprio.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?