Pular para o conteúdo principal

Ato falho

Hoje no programa do amigo e sempre solícito Pinga Fogo, o prefeito Silvio Magalhães Barros II cometeu um ato falho ao comentar o problema do lixo. Disse que irá fazer uma licitação emergencial para ter onde depositar as 300 toneladas diárias de lixo urbano coletadas em Maringá. Deixou claro que o destino será um aterro sanitário privatizado. Ao falar dos municípios possíveis para receber o lixo, citou Sarandi, mas sem terminar de pronunciar o nome do município onde teve problemas recentemente. Inevitável, então, lembrar da nota do PSTU, que adverte a população de Sarandi para o golpe que estaria sendo preparado para que o lixo de Maringá seja destinado ao aterro da Pajoan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.