Pular para o conteúdo principal

Recado de quem sabe o que fala

O cientista politico Rogerio Bonilha, em entrevista ao Hora H News, faz uma ainalise interessante sobre o pleito de 2010 para governador do Estado.Aos que se apressam em achar que sera barbada, eis alguns conselhos do experiente analista:


Sites e blogs dos candidatos
"Não é da nossa cultura e, depois, nenhum dos nossos (pré) candidatos tem a cara do Obama"

Osmar Dias
"É preciso que o pedetista mude de estilo porque se sua atuação for semelhante a da campanha de 2.006, corre o risco de voltar a perder"

Beto Richa
" O prefeito está passando por uma prova de fogo com as denúncias que envolvem ex-integrantes do PRTB que participaram da campanha à reeleição. Mas é prematuro tirar conclusões se este fato irá prejudica-lo numa eventual campanha ao governo do Estado"

Roberto Requião
" Se enganam aqueles que desprezam a força do governador. Ele tem uma base forte, uma área de influência que não é desprezível e isso será importante no processo eleitoral do ano que vem, a não ser que ele decida ficar neutro"

Comentários

Unknown disse…
Messias: aproveito o espaço para divular que achei documentos de Thiago Fernando de Azevedo. Fone 3025-7709
Wilson Rezende disse…
Para mim o povo vai com caras novas, para o senado nas eleições burguesas por exemplo a Gleisi e o Gustavo Fruet serão eleitos, será o fim da era Requião.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.