Pular para o conteúdo principal

Transparencia, a gente ver por aqui

Outro assessor é investigado pelo MP

"Um dos mais novos assessores importados pelos irmãos Barros para serem pagos pelo contribuinte maringaense - o ex-secretário de Meio Ambiente de Cascavel, Leopoldo Fiewski - teve as contas reprovadas e está sendo investigado pelo Ministério Público. Dois inquéritos foram abertos para investigar o pagamento possivelmente irregular de R$ 189.320,00 em despesas diversas, relativos a 31 notas fiscais que desapareceram da prestação de contas junto ao Conselho Municipal do Meio Ambiente. "Algumas compras aparentemente desnecessárias também foram feitas entre 2006 e 2007, como a de um notebook no valor de R$ 3.649,00. No documento fiscal, está especificado que o computador seria para uso do ex-secretário de Meio Ambiente Leopoldo Fiewski", diz reportagem do jornal Hoje de Cascavel.
Fiewski agora ocupa CC na administração Silvio Barros II, mas na prefeitura transparente ninguém informa onde ele está lotado".

. Do blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?