Pular para o conteúdo principal

Um trapalhão na fita


Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Os dois últimos já deixaram o mundo dos vivos. o primeiro continua se sustentando como estrela global, apesar de já ter perdido a graça faz tempo. O menos engraçado deles, mas que Didi considerava no auge dos Trapalhões uma espécie de escada para os demais, pode se tornar a referência hilária da próxima campanha eleitoral no Paraná. Pois é, o Dedé, que depois de anos rompido com Didi voltou à Globo, mas em participações sem sal e sem açúcar, será candidato a deputado federal pelo PDT em 2010. Deverá estar ao lado de Osmar Dias, quem sabe para quebrar um pouco a sizudez e o azedume do cabeça de chapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.