Pular para o conteúdo principal

Pode isso? Ele pooooooooooode!



Este jornal da Femoclam/Fecampar, ONGs que pertencem ao ex-vereador cassado Valdenir Dias, de Curitiba, está sendo entregue em Maringá. Motivo: traz uma pesquisa da Datavox (conhecida como DataBarros) em que Ricardo Barros (PP), que seria sócio informal do instituto, aparece à frente de Requião na disputa para o Senado. Valdenir Dias é o novo presidente estadual do PMN e ligado a Beto Richa (PSDB) e Barros. Basta ligar os pontinhos.
No distrito de Iguatemi, o jornalzinho estava sendo distribuído ontem por um funcionário da Prefeitura Municipal de Maringá (sergio, motorista da subprefeitura), que foi cabo eleitoral do peemedebista William Gentil, em pleno horário de expediente".
. Do blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.