Pular para o conteúdo principal

O céu poderá ser o limite da imoralidade

"Governo quer eliminar ‘teto’ para os preços em licitações", comenda Josias de Souza, na Folha On Line. Isso significa na prática, que está em curso no Congresso Nacional mais um golpe contra a moralidade pública. A imoralidade pode constar da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentáruias/2010.
Isso é um prato cheio para gestores públicos que tem incompatibilidade crônica com a ética e por isso fogem mais de licitação do que o diabo da cruz. O tal ovo de serpente deve ser votado hoje em sessão conjunta Câmara-Senado.Estima-se que uma vez aprovada esta imoralidade, para compras sem concorrência pública o céu será o limite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.