Pular para o conteúdo principal

Será que ele jogou a toalha?



O senador Álvaro Dias estava em franca campanha dentro do PSDB para ser ele o candidato do partido a governador do Paraná. Chegou a usar como argumento a possibilidade que tinha de agregar o PMDB do Estado à campanha de Serra. Como Beto Richa vem crescendo, se consolidando como candidato tucano ao Palácio das Araucárias, Álvaro parece recolher o trem de pouso. Respondendo a uma pergunta em entrevista de rádio sobre em quem votaria para governador, ele deu a senha do recuo:
"Olha, o político tem dificuldade, porque ele tem de ser partidário. Então, no número 45. Tenho que votar no número 45. Se eu fizer qualquer outra declaração aqui, é infidelidade partidária".

Comentários

Anônimo disse…
Depois que o ex-governador Alvaro Dias mandou descer o porrete nos professores em uma manifestação na cidade de Curitiba, enquanto ele tomava 'cafezinho' com os puxa-sacos, nunca mais ele vai conseguir ser governador do Paraná, e somente conseguiu ser Senador devido a acordos políticos que inviabilizaram a candidatura de políticos com maiores changes que ele.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?