Pular para o conteúdo principal

Será que ele jogou a toalha?



O senador Álvaro Dias estava em franca campanha dentro do PSDB para ser ele o candidato do partido a governador do Paraná. Chegou a usar como argumento a possibilidade que tinha de agregar o PMDB do Estado à campanha de Serra. Como Beto Richa vem crescendo, se consolidando como candidato tucano ao Palácio das Araucárias, Álvaro parece recolher o trem de pouso. Respondendo a uma pergunta em entrevista de rádio sobre em quem votaria para governador, ele deu a senha do recuo:
"Olha, o político tem dificuldade, porque ele tem de ser partidário. Então, no número 45. Tenho que votar no número 45. Se eu fizer qualquer outra declaração aqui, é infidelidade partidária".

Comentários

Anônimo disse…
Depois que o ex-governador Alvaro Dias mandou descer o porrete nos professores em uma manifestação na cidade de Curitiba, enquanto ele tomava 'cafezinho' com os puxa-sacos, nunca mais ele vai conseguir ser governador do Paraná, e somente conseguiu ser Senador devido a acordos políticos que inviabilizaram a candidatura de políticos com maiores changes que ele.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.