Pular para o conteúdo principal

O desabafo do Noel

"A polemica gerada nos nos últimos dias por causa da tentativa da administração de Maringá em resolver os problemas do lixão depositando seu lixo no aterro sanitário de Sarandi tem causado indignação aos moradores de nossa humilde cidade.

Não é de hoje que a Sarandi é motivo de piadinhas de mau gosto por parte de pessoas que não conhecem o povo desta cidade e sua luta para sustentar os filhos e conseguir um lugar para morar.

Há muito tempo que Sarandi e Paiçandu vêm absorvendo os problemas sociais que seriam de Maringá se elas não existissem. A cidade pólo da região, cantada em verso e prosa em todo Brasil, tem orgulho de dizer que não tem favela, pois a única que existia há alguns anos atrás foi desarticulada e seus moradores, trabalhadores, foram absorvidos pela cidade vizinha.

O povo de Maringá deveria se unir e cobrar de suas autoridades que resolvam seus problemas e o povo de Sarandi deveria se unir e não deixar que troquem nossas riquezas pelo lixo deles".

. Noel Guima

Comentários

joel disse…
Com certeza,sou maringaense,mas vejo envergonhado que nossa cidade tenta jogar os problemas pra baixo do tapete,ou jogam pros nossos vizinhos.Tudo isso como reflexo da continuidade de uma família que prolonga tirânicamente no poder..

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.