Pular para o conteúdo principal

Goela abaixo

29.07.09

Autoridades de Sarandi, entre elas o vice-prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, estão convencidas de que o lixo de Maringá vai acabar indo mesmo para o aterro sanitário da Pajoan. Mas avisam:"Não vamos ficar de braços cruzados, não. Eles vão ter muita dor de cabeça para fazer isso".
Em tempo: O IAP já teria dado a licença temporária para que o aterro sanitário receba as 300 toneladas do lixo coletado nas ruas de Maringá. Fez tudo isso sem um estudo de impacto ambiental e sem que houvesse qualquer audiência pública. O ibope do Paulino Mexia em Sarandi está abaixo de zero.
Outra coisa: o prefeito Milton Martini já teria dado seu aval para o recebimento. Dizem em Sarandi que recentemente ele esteve em São Paulo e teria jantado com um dos diretores da Pajoan.

Comentários

Anônimo disse…
E como todos dizem: Não tem jantar de graça...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?