Pular para o conteúdo principal

Crônica de um golpe anunciado

O aguerrido PSTU está advertindo a população de Sarandi:"Há um golpe em andamento". Segundo o partido, estão preparando uma jogada para que Maringá deposite o seu lixo urbano no aterro sanitário da Pajoan, em Sarandi:

"O esquema funciona assim: a prefeitura de Maringá abre a licitação, a Pajoan vence, eles firmam um contrato. Depois de firmado o prefeito de Sarandi e os vereadores se eximem de qualquer responsabilidade, continuarão dizendo que são contra, mas que não podem fazer nada, afinal foi tudo dentro da lei.
Chamamos todas as entidades representativas e partidos políticos a denunciar e combater mais essa manobra dos governantes contra o povo. Conclamamos a população de Sarandi a manter-se unida e não depositar nenhuma confiança nos prefeitos, na câmara de vereadores ou no judiciário. Somente com a nossa mobilização poderemos construir e impor um projeto que garanta a vontade do povo sarandiense.

• Não podemos deixar que contaminem nossa água e nosso solo!
• Não à vinda do lixo de Maringá para Sarandi!
• Pela estatização da coleta e tratamento do lixo.
• Por um projeto de lei de iniciativa popular que proíba a vinda do lixo de outras cidades para Sarandi.

PSTU-SARANDI: 8825-6840
PSTU – MARINGÁ: 9929-5806 ou pstumaringa@yahoo.com.br"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?