Pular para o conteúdo principal

Um fato , duas versoes

Do blog do Fabio Campanna, adversario confesso de Requiao:

"PMDB e PT não chegam
a nenhum acordo
O resultado da tão anunciada reunião do PT com o PMDB pode ser condensado na frase do deputado estadual Stephanes Jr, do PMDB: “estou me sentindo embarrigado”.
Nada acertado entre os dois partidos, foi constituída uma comissão para organizar nova reunião marcada para janeiro do ano que vem. Ou seja, o papo esfriou".


Do jornal online Hora H News, simpatico a Requiao e a candidatura Pessuti:

"Acordo pode levar o PT a marchar com Requião e Pessuti
Um acerto entre o PT e o PMDB, costurado nesta segunda-feira, 13, pode ter efeitos decisivos sobre a disputa sucessória no Paraná".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Eis a questão

 Que justiça social pode haver em um país onde 1% da população tem 50% da renda nacional e 99% fica com a outra metade? É ou não é uma concentração criminosa?