Pular para o conteúdo principal

A estratosfera é o limite

Quem acompanha futebol fica espantado com o nível salarial de jogadores e técnicos de ponta. Nos grandes times da Europa nem se fala, mas o Brasil não fica atrás. Para um país onde a esmagadora maioria dos trabalhadores ganha salário mínimo, quando muito,as cifras chegam ao nível do absurdo. Vejam o caso Muricy, que rejeitou um salário de R$ 600 mil do Palmeiras e , generosamente, fechou com o meu Santos, por modestos R$ 450 mil mensais, mais premiação. É mole ou quer mais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Eis a questão

 Que justiça social pode haver em um país onde 1% da população tem 50% da renda nacional e 99% fica com a outra metade? É ou não é uma concentração criminosa?