Pular para o conteúdo principal

Quando o de baixo caga no de cima...

Massa vinha tranquilamente a mais de 250 quilômetros e uma peça se solta de um carro que vinha atrás dele, voa e cai em cima da viseira atingindo o rosto do piloto e seu cérebro.

A dita peça podia ter caido em mil lugares, mas foi cair logo em Felipe Massa. Haviam 20 carros na pista e a peça que se soltou , pasmem, era logo do brasileiro Rubens Barrichello. Se existe azar, se for verdade mesmo que quando o azar chega o urubu de baixo caga no de cima, isto ocorreu com os dois pilotos brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.