Pular para o conteúdo principal

Geraldo desce a madeira, a esmo

O radialista Geraldo Irineu, assessor de imprensa do prefeito Milton Martini, falou barbaridades em seu programa de rádio (Rádio Banda Um de Sarandi) sobre conselhos municipais. O comentário foi a propósito de notícia do afastamento de uma presidente do Conselho Tutelar, que ele não fala de onde.Chgegou a dizer taxativamente isso:"Esses conselhos é coisa do capeta, do satanás.Se conselho fosse bom esse pessoal não precisava receber,não é mesmo? Tem muita gente vadia nesses conselhos. Ó gente, tem muita roupa suja pra lavar por áí, tem cabo de enxadada esperando...".

Bem, o tom agressivo do apresentador é uma característica do programa, que já começa a afrontar a inteligência do ouvinte na vinheta de abertura:"Com o Geraldo Irineu, escreveu não leu, o pau comeu". Dá pra imaginar como deve ter gente na bronca por aí, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?