Pular para o conteúdo principal

Coisas da "Administração Cidadã"

"O Sindicato dos Garçons de Maringá não vem recebendo por parte da prefeitura o respeito que tanto merece. A categoria ainda não conseguiu tomar posse no imóvel que recebeu de doação da prefeitura - Lei da Norma Deffune - porque este também está enrolado, assim como o primeiro. É o segundo que não vinga. Será que é algum castigo? O pessoal está por conta".

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: Na verdade o sindicato dos garçons entrou no conto do terreno. A vereadora apresentou projeto de lei para a doação de uma área de 1.121m2 no Conjunto Lea Leal e depois a "Administração Cidadã" decidiu trocar por outro de 973,64m2 na Gleba Pinguim. A diretoria do Sindicato não gostou, mas como em cavalo dado não se olha a idade, deu-se por satisfeita mesmo assim. Ocorre que na hora de iniciar a construção da sede, a diretoria do sindicato descobriu que havia a lei autorizando a doação, mas lei autorizativa o prefeito só cumpre se quiser. E Silvio Barros II não quiz. Os garçons agora foram pra cima da ex-vereadora Norma, que já tinha ficado mal com a troca do terreno, imagine agora com o cancelamento da doação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.