Pular para o conteúdo principal

Swing partidário



"Os partidos engalfinhados na sucessão no Paraná praticam uma dança em que os pares são constantemente trocados. O PT de Gleisi Hoffmann se afastou do PDT de Osmar Dias e foi rodopiar com o PMDB de Requião.
Em resposta o PSDB de Beto Richa voltou a dançar com o PDT de Osmar Dias. Será que esses rodopios e troca de casais vai ter alguma conseqüência ou é só mais uma figuração inconseqüente?
Ninguém sabe, mas é certo que ninguém do distinto público tem tempo, disposição ou interesse de acompanhar esses movimentos de alta complexidade e, geralmente, de escassas conseqüências. Só os políticos e os jornalistas especializados têm interesse em acompanhar toda essa movimentação que tanto frisson produz entre esses setores muito restritos".

. Por Eduardo Schneider (blog do Fábio Campana)

PS: Sinceridade, nesta fase pré-nupcial, os arranjos de bastidores não despertam nenhuma atenção do grande público realmente. Mas é preciso que os jornalistas que, por dever de ofício, estão sempre "fuçando" os becos da política partidária,estejam atentos. Desses movimentos, desse swing é que seirá o próximo governador do Paraná. E isto sim intersssa ao povão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.