Pular para o conteúdo principal

Faça o teste, Claudiney

Há cerca de dois meses uma rede estadual de televisão mostrou reportagem dos alunos do último ano de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Londrina, fazendo um teste de rua, como se deficientes físicos fossem. Uns estavam de olhos vendados e de bengala, outros em cadeiras de roda, outros de muleta, outros de talas e alguns engessados. Terminada a caminhada, eles disseram que gostaram da experiência, que a partir daquele momento passariam a ver a questão da acessibilidade com outros olhos. Será que o Claudiney Vechi viu esta matéria? Que tal os engenheiros da Prefeitura de Maringá fazerem algo parecido?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.