Pular para o conteúdo principal

Ele não se dobra...



O senador Flávio Arns (PT/Paraná) está cada vez mais fragilizado dentro da estrutura partidária. Tido como rebelde, Arns não aceita as orientações do presidente Lula sobre o apoio a José Sarney. Não só se recusa a aceitar as determinações do Planalto como faz duras críticas ao presidente do Senado, "que está devendo ao Congresso e à sociedade, respostas convincentes aos escândalos em que se encontra envolvido".

Em tempo: O mandato de Flávio Arns termina em 2010 e é quase impossível ele conseguir renová-lo. Por isso, deve disputar uma cadeira na Câmara Federal, mas dentro do PT terá que matar alguns leões para se viabilziar eleitoralmente.

Comentários

André disse…
Finalmente Flávio Arns resolveu aparecer, e ainda bem, que adotou uma postura séria e coerente frente a esse escandalo.
Chegou ao sétimo ano do mandato e ainda não mostrou a que veio. Foi uma das maiores decepções políticas do Paraná nas últimas décadas.
Anônimo disse…
O Senador Flávio Arns,quando éra deputado federal, foi um "tucano de bico vermelho".Entrou no PT e foi a zebra quando se elegeu senador em 2002.Deixou a ver "navios" Paulo Pimentel e Tony Garcia. Ele é o tipo de político que não aparece na mídia. Acredito que grande parte do povo paranaense nunca viu falar o nome dele
Anônimo disse…
Tucanasso... sempre foi...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.