Pular para o conteúdo principal

Serra manda bala no sindicalismo


Estive hoje de manhã na eleição da Coordenação Sindical, que reconduziu Jorge Moraes à presidência. Os sindicalistas estão de orelha em pé com um vídeo que um deles viu em São Paulo. É um depoimento do presidenciável Serra, dizendo que a estrutura sindical brasileira precisa ser esmagada e que se eleito for, pretende acabar com o atual modelo e implantar aqui o modelo sindical americano. Centrais sindicais, federações, confederações e sindicatos do Brasil inteiro já estão recebendo informações sobre o tal vídeo e, preocupadas, as lideranças sindicais prometem jogar todas as suas fichas na candidata Dilma Rousseff. "Não vamos ter saída, é Dilma na cabeça", disse um dos diretores da Coordenação. O presidente Jorge Moraes completou:"Então meus camaradas, vamos fazer alguma coisa. Vamos nos organizar, porque essa eleição será para anós, a mais importante de todas".

Comentários

Wilson Rezende disse…
Messias nesta o Serra tá certo, tem que mudar mesmo, é uma podridão só, o que dá sindicalistas ricos e milionários não está escrito e são quase todos, tem um sindicato por exemplo na Av: Guaira onde os "chefões" chegam de camionetes do ano enquanto os trabalhadores ficam na rua tomando sol e chuva, mas não é só este não são 90% dos sindicatos de Maringá, analiza os presidentes dos sindicatos e os bens que eles possuem e analiza o salário dos trabalhadores que eles representam.
Anônimo disse…
kd o video ?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.