Pular para o conteúdo principal

Blogs progressistas contra a malandragem oficial, e coisa e tal...

Vai ter um encontro nacional de blogueiros progressistas. Será em São Paulo e os blogueiros, de bolsos vazios, farão tudo na base da permuta no Hotel Tulip, Alameda Santos. Espera-se que a Associação Nacional dos Jornais dê uma forcinha. Afinal,os sites dos jornais também estão "contaminados" pela blgosfera...que prospera.
A propósito, o blog é , para nós jornalistas utópicos, um espaço, certamente o único, onde colocamos nossas posições, sem censura econômica, sem medo de ser felizes.
A idéia do encontro é do Carlos Azenha (ex-Globo) e atualmente na Record (Blog Vi o Mundo).
Viva os blogs progressistas, que não colocam comida na mesa, mas dão um alívio danado na consciência e a agradável sensação de que o jornalista pode sim externar, via universo online, toda a sua indignação contra a malandragem oficial, contra o malandro federal, com gravata e capital; contra o malandro com status social, e coisa e tal...

Comentários

Dinor Chagas disse…
Então, pau (pra rimar, pal).
Muito bom ver dessa notícia, Messias! Ainda há administrador que finge não dar bola pros blogs, mas por cautela tem assessor especial pra isso.

O evento será sim um sucesso! Blogueiro é "bicho da peste"; não desiste fácil de nada.

Gostei da rima final do post. Abração!
Olá Messias quando será este encontro, gostaria de participar é claro

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.