Pular para o conteúdo principal

Osmar volta para o muro

A direção nacional do PDT acaba de colocar água no chopp de Beto Richa. A ordem lá de cima é apoiar Dilma para presidente em todos os estados, o que inviabiliza o acordo Osmar Dias-Beto, já praticamente fechado. Essa decisão da cúpula pedetista bota um pouco mais de pimenta no processo sucessório paranaense, onde o quadro está prestes a sofrer nova alteração. Do jeito que ficou, Osmar deverá recuar e aceitar sua missão de se coligar com o PT, sendo ele o candidato a governador.
A convenção estadual do PDT, que se não me engano ocorrerá hoje, não vai decidir bulhufas, apenas dará plenos poderes para a executiva negociar as alianças. Assim, Osmar continuará na posição que mais gosta: em cima do muro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?