Pular para o conteúdo principal

Osmar volta para o muro

A direção nacional do PDT acaba de colocar água no chopp de Beto Richa. A ordem lá de cima é apoiar Dilma para presidente em todos os estados, o que inviabiliza o acordo Osmar Dias-Beto, já praticamente fechado. Essa decisão da cúpula pedetista bota um pouco mais de pimenta no processo sucessório paranaense, onde o quadro está prestes a sofrer nova alteração. Do jeito que ficou, Osmar deverá recuar e aceitar sua missão de se coligar com o PT, sendo ele o candidato a governador.
A convenção estadual do PDT, que se não me engano ocorrerá hoje, não vai decidir bulhufas, apenas dará plenos poderes para a executiva negociar as alianças. Assim, Osmar continuará na posição que mais gosta: em cima do muro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.