Pular para o conteúdo principal

A traquinagem do PP não vingou

O TSE decidiu, finalmente, que a lei do ficha limpa atinge quem já tinha condenação de segunda instância. O PP de Ricardo Barros conseguiu aprovar uma emenda mandrake do senador Francisco Dorneles, tirando do texto a expressão "os que tenham sido condenados" e colocando "os que forem condenados". A lei foi aprovada assim e sancionada assado pelo presidente Lula. Felizmente, caberia ao Tribunal Superior Eleitoral decidir a parada. E decidiu ontem que os já condenados por um colegiado de juízes estão inelegíveis.
A essa hora, tem muita gente alí pelas bandas da Vila 7 com a pulga atrás da orelha. Pode haver ranger de dentes.

Comentários

É uma pena que mesmo assim e assado eles conheçam os atalhos...

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.