Pular para o conteúdo principal

O bicho é feio!

Ouvi há puoco no site Manchete, a entrevista do empresário Mauro Menegon. É um negócio de arrepiar cabelo de bola de gude. Envolve muita gente, inclusive líderes do cartel dos postos de combustíveis.Se tudo o que o empresário diz alí for verdade e se o Ministério Público for fundo, acabará ligando este caso ao denunciado pelo empresário Devanir Almenara, não deixando pedra sobre pedra.

Comentários

Messias,sei que muita gente já falou isso, mas também penso a mesma coisa: porque será que pra todo lado do Brasil (até Londrina) se desmonta os cartéis de combustíveis, e só aqui em Mga não acontece nada e preço é uma barbada só pro lado deles donos e basta a gente ir a Marialva ou Mandaguaçu que os preços são totalmetne difenretes, às vezes em até 20 ou mais por cento, hem? hem?

Esperemos pois, que agora aflore mesmo a verdade que todo mundo percebe, mas estranhamente não dá em nada...

Valha-me meu São Serapião!!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.