Pular para o conteúdo principal

De um amigo espirituoso

"Sem a pensão de R$ 50 mil por mês, a atriz Stephane Brito , ex-mulher do craque, quer ver o Pato preso. A ex do Ganso prefere afogá-lo".

Comentários

Anônimo disse…
Blog do Esmael
A política como ela é em tempo real.

Skip to Content ↓Página InicialPerfilContato Richa vai ao Rio e Argentina; Barros fica a ver navios
28 de julho de 2011 - 11:57 -
O governador Beto Richa (PSDB) deverá embarcar amanhã à tarde para o Rio de Janeiro, onde participará no sábado (30) do sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. De lá o tucano seguirá à Argentina para acompanhar grupo de empresários da Fecomércio.

Pois bem. Na quarta-feira que vem, dia 3 de junho, tem eleição na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

A ausência do governador no quadrado é um indicativo claro de que o secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), ficará a ver navios. Ou seja, solitariamente tentará eleger-se à presidência da entidade empresarial.

Barros, por sua vez, já teria um discurso na ponta da língua após o resultado das urnas: perdi a Fiep porque o governador Beto Richa me abandonou.

É a política como ela é sem photoshop, caro leitor.

Compartilhe esta informação
.
← Dilma participa da posse de Ollanta Humala no Peru Partidos e sindicatos fazem nova representação no TC contra Derosso → .Comente agora
bruzundungas disse:
O seu comentário está aguardando moderação.

julho 28, 2011 às 12:14
E, o que o Ricardo Barros poderia esperar do tal de Beto Richa? O cara é acostumado a traições. Junto com o Hauly já trairam o Alvaro Dias que estava doze pontos na frente do Beto nas pesquisas e entregaram o comando ao Afonzinho, que detonou o compromisso assumido em Brasilia com a direção nacional do PSDB, de que o que valeria para a indicação de candidato ao Governo do Parana seria auferido em pesquisas. Como o Beto estava atrás do Alvaro em todas, urdiram junto com o Rossoni que era o Presidente essa traição que levou esse moleque ao Governo. O Ricardo Barros foi um dos que deu sustentação a essa candidatura dentro do seu partido. Agora, vai ter que amargar mais essa traição dessa peça de automóvel; o tal de Beto Richa. Bem feito trouxa

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.