Pular para o conteúdo principal

A versão do prefeito, segundo o seu porta voz

Tenho minhas opiniões e não abro mão delas. Recebi informações sobre os problemas enfrentados pela administração municipal ontem à noite em Iguatemi e confio plenamente no informante, que esteve presente ao "Espaço da Cidadania". Portanto, não tenho motivos para mudar uma vírgula sequer do que eu postei sobre o assunto. Mas em respeito à essência do jornalismo democrático que sempre pratiquei, reproduzo na íntegra o email que recebi do Secretário de Comunicação do Prefeito Silvio Marros II, Diniz Neto:
"Messias, sobre a nota que publicou fazemos algumas ressalvas importantes.
" O "Espaço da Cidadania" é amplamente democrático e foi feito justamente para que as pessoas possam se manifestar livremente. Portanto, as manifestações da dona Maria e da dona Silvia (nomes citados no seu seu texto), bem como das demais pessoas, não foram consideradas agressivas, muito ao contrário.
Também é preciso registrar que não houve assessor rasgando perguntas, nem escolha de perguntas para o prefeito responder. Nos "Espaços da Cidadania" as perguntas são respondidas de forma geral, buscando esclarecer a população sobre todos os temas (dentro do possível é respondido no local, posteriormente todas as pessoas que perguntaram recebem respostas por escrito).
O prefeito convidou as pessoas a usarem o microfone (como faz em todos os eventos nos bairros). Não houve necessidade de uma pessoa tomar o microfone, houve convite para que falasse.
As opiniões contrárias sempre foram respeitadas pelo prefeito e pela equipe. Neste sentido, as críticas não são encaradas como "tempo quente" e sim como informações muito importantes para ações e melhorias no atendimento à população.
Sobre as casas populares para o Iguatemi, o projeto está tramitando junto à Cohapar e não houve responsabilização ao seu presidente, Rafael Greca, pela demora na tramitação do projeto. O Greca sequer foi citado.
O prefeito saiu do local sem qualquer problema, não havendo registro de qualquer tipo de agressão.
O prefeito considera as visitas aos bairros fundamentais para que possa conhecer os problemas, dia-a-dia, em cada local da cidade.
Fico a sua disposição.
Diniz Neto".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?