Pular para o conteúdo principal

Coisas do cartel

"São inaceitáveis os preços dos combustíveis praticados em Maringá. Estive em Umuarama no final da semana e fui observando os preços dos combustíveis nos postos e não há preços mais caros do que aqui. O interessante é o que dizem alguns frentistas: "buscamos o combustível em Maringá".
Para se ter uma idéia, Cafezal do Sul, onde residi, está a duzentos quilômetros de Maringá e os caminhões se deslocam até aqui para buscar os combustíveis. E os preços são semelhantes ao que se pratica aqui, quando não mais barato. Há explicação que nos convença de que algo estranho encontra-se no ar?
Até o posto da COOPAR, da qual sou cooperado e que foi organizado devido os preços altos, não tenho sentido diferença consubstancial, a não ser algumas migalhas de centavos aos cooperados, que não nos convence".
. Do blog do Elias Brandão

Comentários

Anônimo disse…
E aí o dono de um posto, vem dizer para a população que este postos que vendem mais barato, ou sonegam impostos ou adulteram o combustível. Ora, ele quer nos convencer que só os donos de postos de Maringa é que são honestos. Faz-me rir.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.