Pular para o conteúdo principal

Não se fala mais nisso

PMDB-PT: aliança só onde houver segundo turno

Lideranças dos dois partidos definiram os rumos para a eleição deste
ano em Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. Com candidatura
própria nessas cidades, PMDB e PT só se aliam se houver segundo turno". (Hora H News)

. Este acordo selado ontem em Curitiba põe fim às especulações sobre Maringá. Ênio Verri deverá mesmo ser candidato pelo PT e João Ivo, pelo PMDB.
Agora, mais do que nunca, Umberto Crispim está com a faca e o queijo na mão para mandar cantar em outra freguesia, os "peemedebistas" que insistem em servir a dois senhores.

Comentários

Anônimo disse…
É urgente a definição em relação do Presidente e vice da Câmara. São peemedebistas ou do PP? O Presidente vai continuar fazendo o jogo do Prefeito e com a Câmara sendo uma mera homologadora de tudo que vem de Executivo ou vai fazer o papel de legisladora e principalmente fiscalizadora?
Urgente a sáida do Hosokawa da liderança do Governo.
Se o Presidente Jhon resolver trabalhar mesmo não só se torna oposição, como leva a maioria, a começar pelo Viana? Aí eu quero ver.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?